A situação realmente é complicada para o ex-meia Paul Gascoigne. Aos 40 anos, ele, que já é conhecido pelas confusões, aprontou mais uma no último fim de semana. Uma não, duas. As novas brincadeiras decretaram sua internação em um hospital de reabilitação.A farra teria acontecido em um hotel de luxo londrino. Tudo começou quando Paulo entrou no hotel visivelmente embriagado. Não bastasse isso, comprou cocaína para continuar a festa em seu quarto. A polícia não demorou a chegar.
Antes, no entanto, ele tentou o suicídio. Apesar dos incidentes, a polícia não acusou nenhum crime e já deu fim ao episódio.
Pouco antes de chegar ao hotel, o ex-jogador passou em uma concessionária de carros e, ao tentar comprar uma Ferrari, pela qual ofereceu apenas R$ 265 dólares, ficou sem roupa. Sua calça escorregou e, como estava sem roupas íntimas, ficou nu.
Histórico: O ex-jogador, que está há muito tempo sofrendo problemas de alcoolismo e depressão, foi detido em fevereiro em virtude da lei de saúde mental após a Polícia ter sido alertada de um hotel de Newcastle e após o jogador se comportar de forma equivocada.
Gascoigne, que já defendeu equipes como o Tottenham e o Newcastle, foi colocado em liberdade após ter se submetido durante duas semanas a tratamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário