Tabelas e Resultados

8 de mai. de 2008

Fla tropeça nas próprias pernas e cai na Libertadores!

A noite começou com festa, mas uma tragédia foi escrita no Maracanã. O América-MEX inverteu uma vantagem praticamente improvável e se classificou para as quartas-de-final ao vencer o Flamengo, no Rio de Janeiro por 3 a 0. Na partida que marcou a despedida do técnico Joel Santana, que vai para a seleção da África do Sul, um time preguiçoso no primeiro tempo e desorientado no segundo foi protagonista de um dos maiores vexames da história do clube.

Mesmo com a classificação praticamente garantida, quem tomou conta da partida desde o início foi o Flamengo. Como explicar tamanha tragédia ? O Flamengo tinha a certeza da classificação. Nem o América acreditava que poderia conseguir. Difícil comentar uma partida em que o Flamengo comandava e o América fazia os gols. O Mengo, mesmo perdendo acreditava tanto na vitória que esqueceu de vencer. Sorte dos mexicanos que dificilmente conseguirão dormir essa noite, os flamenguistas, perplexos, tentarão explicar o inexplicável. Uma pena.

Com o resultado, o América se classifica às quartas-de-final e espera o vencedor de Santos e Cucuta (COL), que se enfrentam nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: