Nesta terça-feira, com a presença sempre marcante de seu principal torcedor, Diego Armando Maradona, o time do Boca Juniors não teve dificuldades em bater o Maracaibo da Venezuela, com gols do zagueiro Paletta e dos meias Datálo e Riquelme. Mesmo tendo de torcer por um tropeço do Colo-Colo contra o Atlas do México, o time do Boca continua candidato a tentar buscar seu sétimo título da Libertadores. O jogo no Chile acabou com o resultado em igualdade, classificando o time do Boca para as oitavas de final.
A classificação do grupo ficou assim: em primeiro o time do Atlas 11 pts, em segundo vem o Boca Juniors 10 pts e já desclassificados os times do Colo-Colo 10 pts e Maracaibo 2 pts. Com essa segunda posição no grupo o próximo adversário do Boca será o Cruzeiro. Esse jogo está sendo considerado o principal confronto dessas oitavas.
O grande destaque do jogo foi a volta de Riquelme ao meio campo do time, durante o jogo teve participação no segundo gol dando o passe para seu companheiro Datálo e fez o seu que foi o mais bonito como sempre, após jogada individual deu um leve toque por cima do goleiro do Maracaibo, Henao.
Um comentário:
Só tengo una cosa a decir...
El Boca vai salir Campeón!
Postar um comentário